A desconfiança de Vitinho (Luis Lobianco) nunca foi à toa, e Stuart (Antonio Calloni) não ajudava muito, afinal seu perfil era claramente um personagem de quinta categoria, mas, por conveniência da dramaturgia, todos acreditaram no papo furado do criminoso. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Vitinho finalmente desmascara Stuart, chama a polícia e garante uma rápida prisão na novela das sete.
O que o compositor ainda não conhece é a bizarra cumplicidade do ator com Wilma (Renata Sorrah), que chega a ficar balançada com a proposta de Stuart para fugir ao seu lado, mas, quando a polícia chega para prendê-lo, ela finge ser uma refém.
Alguns mistérios permanecerão enterrados por um tempo considerável na trama, mas Wilma está prestes a sofrer as consequências por toda a inveja acumulada ao longo dos anos e, principalmente, pelo desprezo à própria família.
Stuart chegou à novela sem grandes pretensões de ficar por muito tempo entre os núcleos principais, mas sua capacidade de bagunçar a vida de Wilma pode ser fundamental para explicar algumas mudanças na vida de Lui (José Loreto), que se une oficialmente a Lumiar (Carolina Dieckmann) e pode simbolizar a grande reviravolta contra Theo (Emílio Dantas). De alguma forma, tudo está conectado em Vai na Fé.

