Em Amor Perfeito, nem Marê consegue consolar Orlando após morte trágica de Lucília
A vida do médico muda completamente após o afogamento da prima na novela das seis


A contagem de tragédias está só aumentando em Amor Perfeito, e praticamente todas as situações adversas estão conectadas à mentalidade doentia de Gilda (Mariana Ximenes), que já declarou disposição de sobra para conquistar seus objetivos, mesmo que seja necessário acabar com a vida de seus adversários. Nos próximos capítulos, nem Marê (Camila Queiroz) vai conseguir consolar Orlando (Diogo Almeida) após a morte trágica de Lucília (Kênia Bárbara).
A fotógrafa morre afogada durante um passeio teoricamente romântico com um novo pretendente. No entanto, o canalha é mais um capanga misterioso contratado pela vilã do folhetim, e ele sequer tem dificuldade para convencer a vítima a acompanhá-lo na embarcação.

Conforme prometido, Felipe (Pierre Baitelli) consegue derrubar Lucília na água e não oferece ajuda, aguardando apenas o último suspiro de seu alvo. Mais tarde, o corpo da anti-heroína será encontrado, e Albuquerque (Beto Militani) não perde tempo antes de dar a notícia a Orlando. O delegado também vai pressionar Gilda contra a parede após o crime.
O médico, obviamente, entra em completo desespero com a notícia e precisará receber mensagens reconfortantes de Marê para tentar continuar sua vida de cabeça erguida. No entanto, Orlando embarca em uma jornada pessoal de vingança, pois ele sabe que a morte tem ligação com Gilda e não pretende descansar enquanto não descobrir a verdade na novela das seis.
