Após desistir de Orlando, Marê fica poderosa no hospital em Amor Perfeito
Os membros do conselho do hospital decidem apoiar integralmente o projeto de Marê na novela das seis


Marê (Camila Queiroz) está prestes a encarar uma enorme responsabilidade em Amor Perfeito, garantindo o apoio dos membros do conselho do hospital para dar prosseguimento ao projeto de arrecadação de fundos à ala de maternidade. Os avanços acontecem exatamente no mesmo período em que a mocinha decide abandonar o relacionamento com Orlando (Diogo Almeida).
Trata-se de uma coincidência interessante, afinal o médico fica em apuros após mais uma ação planejada de Gilda (Mariana Ximenes), que dá um jeito de fazer com que as cartas de Virgílio Lopes (Christovam Neto) cheguem até Marê, comprovando o laço sanguíneo escondido a sete chaves por Orlando desde o início da trama.

Desta vez, Orlando leva a pior pelos próprios erros, e não exatamente por um golpe de terceiros. Ele escolheu mentir para o amor de sua vida, mesmo com todos os conselhos de alguns religiosos da Irmandade sobre a necessidade de expor a verdade. Frei João (Allan Souza), por exemplo, fará o possível para convencê-lo a revelar sua origem à administradora do hospital, mas o conselho não leva a nada.
Orlando endureceu tanto a cabeça que perdeu a capacidade de ser racional em algumas ocasiões. Após a morte trágica de Lucília (Kênia Bárbara), o médico se afunda em amargura, perde o apoio de Marê e fica sem ter para onde correr, precisando, além de tudo, acompanhar o crescimento da amada dentro da instituição onde já sofreu com intensos episódios de racismo.
