Érika implora abrigo a Theo, mas é humilhada pelo vilão em Vai na Fé
Theo não tem dificuldades para manipular a aliada após se recusar a morar com ela na novela das sete


O talento de Érika (Letícia Salles) para tomar péssimas decisões precisa ser estudado em Vai na Fé, mas enquanto ninguém entende os limites de sua essência puramente invejosa e antipática, sobra para um psicopata atolado em sujeira a missão de guiar seus passos. Nos próximos capítulos da novela das sete, Érika vai implorar abrigo a Theo (Emílio Dantas), mas receberá uma lista de ofensas gratuitas e um novo jogo de manipulação como resposta. Abrigo, que é bom, nada.
Toda a situação se desenrola após Anthony (Orlando Caldeira) chegar ao limite da paciência com as sabotagens patéticas da colega de trabalho. Em uma das ações cruéis da dupla antagonista formada há poucas semanas, Sol (Sheron Menezzes) ficou em estado deplorável após receber uma série de ofensas durante uma live, precisando ser amparada por Hugo (MC Cabelinho).

Depois, chega a vez de atrapalhar o videoclipe da protagonista, que entra em desespero ao notar a presença de Érika e Theo no mesmo local da gravação. Como o espaço é público, não há como evitar possíveis invasões, mas os passos seguintes serão mais dramáticos, principalmente porque o empresário dá início a uma fase mais focada em Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente).
A mudança de foco parte dos estudantes, que criam um plano para enganar o pai e obter novas informações capazes de incriminá-lo, desta vez com a Receita Federal. Érika será afastada e humilhada em um primeiro momento, mas Theo não demora muito para sair correndo atrás de sua última aliada, afinal ele sabe que não é tão difícil manipulá-la. O que ele ainda não conhece é o espírito vingativo da blogueira, então é melhor tomar cuidado com o excesso de humilhações.
