Caio desconfia que o carro de Daniel foi sabotado e encontra suspeito em Terra e Paixão

Caio fica intrigado com informação sobre a morte de daniel e começa uma investigação profunda

Caio desconfia que o carro de Daniel foi sabotado e encontra suspeito. Fonte: Reprodução/Globo
Caio desconfia que o carro de Daniel foi sabotado e encontra suspeito. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Caio (Cauã Reymond) sofreu imensamente com a morte de Daniel (Johnny Massaro), mas logo ficará intrigado com uma notícia que coloca em dúvida tudo o que acreditava até o momento. O primogênito da família La Selva irá desconfiar que o carro de seu irmão foi sabotado e começará uma investigação profunda que resultará na descoberta de um suspeito durante os próximos capítulos de Terra e Paixão.

Não é de agora que Caio está se colocando nas situações mais arriscadas para encontrar a verdade sobre os mistérios envolvendo a sua família, principalmente aqueles que desvendam os crimes de certas pessoas. Agora, o filho de Antônio (Tony Ramos) irá se deparar com algo que o deixará furioso.

Jonas deixa Caio intrigado com informação poderosa. Fonte: Reprodução/Globo
Jonas deixa Caio intrigado com informação poderosa. Fonte: Reprodução/Globo
Jonas deixa Caio intrigado com informação poderosa. Fonte: Reprodução/Globo

Caio ficará intrigado quando Jonatas (Paulo Lessa) insinuar que o carro de Daniel pode ter sido sabotado, sabendo que isso pode envolver pessoas perigosas. No entanto, o personagem de Cauã Reymond iniciará uma investigação poderosa até encontrar Ernesto (ator não divulgado) e questioná-lo se o dinheiro que recebeu tem a ver com os freios do carro que Daniel estava dirigindo no dia do acidente.

Leia também: Caio descobre que Irene encomendou a morte de Aline em Terra e Paixão

Ernesto ficará nervoso com o questionamento e tentará desviar o assunto. Entretanto, o momento mais suspeito virá com uma ligação do personagem com alguém que garantirá a sua liberdade nesse caso. Os mistérios estão ficando assustadores em Terra e Paixão, deixando Caio intrigado para descobrir a verdade sobre todos os segredos envolvendo sua família.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: