Fuzuê tem grande missão pela frente após o merecido sucesso de Vai na Fé

Após a realista trama de Rosane Svartman, a Globo terá que trabalhar minuciosamente para manter a audiência na faixa das 19h

Fuzuê substitui Vai na Fé na Globo. Foto: Reprodução/Globo
Fuzuê substitui Vai na Fé na Globo. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Uma coisa ficou clara para a Globo em 2023: não existe nada mais eficiente na teledramaturgia do que retratar a realidade de forma honesta, com um toque de irreverência que apenas mentes atualizadas como a de Rosane Svartman são capazes de executar. Por isso, já é de se esperar um clima de ansiedade em torno de Fuzuê, a substituta de Vai na Fé na faixa das 19h. 

Estrelada por Giovana Cordeiro, que brilhou em Mar do Sertão na pele da sofrida Xaviera, e por Marina Ruy Barbosa, que sempre é capaz de gerar barulho nas redes sociais a cada nova estreia na TV, Fuzuê mostra seu potencial antecipadamente.

Giovana Cordeiro interpreta Luna em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Giovana Cordeiro interpreta Luna em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo
Giovana Cordeiro interpreta Luna em Fuzuê. Foto: Reprodução/Globo

A autoria de Gustavo Reiz também desperta curiosidade, afinal estamos falando de um escritor de apenas 41 anos de idade, mas que já coleciona alguns destaques, como "Os Ricos Também Choram" (2005) e "Escrava Mãe" (2016), ambas editadas para agradar o público conservador, o que também já cria uma insegurança entre os espectadores mais exigentes. 

Fuzuê será a típica novela das sete recheada de cores, piadas e sabotagens insanas de seus antagonistas, acompanhada, obviamente, de romances ofegantes e uma série de rostos conhecidos, como os potentes Edson Celulari, Lília Cabral e muito mais. Qual é a sua expectativa para a estreia de Fuzuê na Globo? 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: