Ela sempre esteve ali, nos bastidores, nas horas de serviço maçante para esconder os buracos deixados pelo caminho ou simplesmente ao lado da confusão. Sheila (Renata Miryanova) será a primeira grande responsável por fazer com que Theo (Emílio Dantas) sinta sua vida saindo do próprio corpo nos próximos capítulos de Vai na Fé. Como? É fácil: basta desviar o dinheiro do canalha, encerrar a conta bancária e sumir do mapa.
Acostumada a realizar procedimentos bizarros para o patrão ao longo dos últimos anos, não parece tão absurdo imaginar que ela realmente consiga convencer o gerente da instituição financeira a desviar uma quantia tão alta em dinheiro sem a permissão do dono, mas a autora Rosane Svartman provavelmente dará as contextualizações necessárias para explicar o processo.
Curiosamente, este será um período em que Sheila finge auxiliar Theo em uma missão para acompanhar os passos da investigação desajeitada de Rafa (Caio Manhente) e Jenifer (Bella Campos), que bancam detetives e não fazem ideia que estão sendo vigiados por todo o caminho.
Tudo parece mudar quando Sheila ouve uma conversa comprometedora entre Theo e seu advogado após o início de uma nova fase do caso em andamento na Receita Federal. Sem pensar duas vezes, a secretária do bandido chuta o balde e o deixa em estado máximo de desespero da noite para o dia, sem conseguir recuperar a conta encerrada pela funcionária e sem o seu precioso dinheiro sujo.













