Júlio consegue provar a Orlando que Lucília foi vítima de atentado em Amor Perfeito
O advogado cumpre o prometido e chega perto de revelar oficialmente quem mandou matar Lucília na novela das seis


As mortes encomendadas por Gilda (Mariana Ximenes) sempre ficaram abandonadas pelo caminho, sem algum representante da lei para correr atrás da verdade, mas Júlio (Daniel Rangel) fez uma promessa honesta a Orlando (Diogo Almeida) quando disse que investigaria o afogamento de Lucília (Kênia Bárbara). Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o advogado finalmente consegue reunir evidências suficientes para determinar que a prima do médico foi vítima de um atentado.
Nesta fase da novela das seis, Gilda começa a provar do próprio veneno ao cair em um golpe escandaloso de Marê (Camila Queiroz) e ficar sem dinheiro. Para piorar (ou melhorar, no caso), a megera simplesmente é afastada da presidência do Grande Hotel e precisa assistir de camarote ao retorno da ex-enteada para o local, ao mesmo tempo em que Érico (Carmo Dalla Vecchia) assume o cargo mais alto.

Enquanto isso, Júlio e Orlando intensificam as ações para encontrar novas provas contra Gilda, e o médico tem uma certa vantagem, pois tem acesso a arquivos pessoais da esposa devido ao casamento forçado. Após um impasse quase fatal com Benedita (Geovanna Zampenini), a viúva de Ronaldo (Breno Di Filipo), que quase coloca tudo a perder ao aceitar o suborno da vilã, Júlio, Orlando e Marê encontram respostas contundentes no folhetim.
A primeira delas gira em torno da parceria entre Gilda e Albuquerque (Beto Militani). Depois de algumas análises minuciosas, fica claro para o trio que o delegado está sendo subornado, e fica mais evidente ainda que Gilda continuará aplicando suas táticas sujas para alcançar o que quer, portanto, nada melhor do que utilizar a mesma estratégia para virar o jogo, desde que haja um limite ético, é claro.
