Ramiro amolece o coração e diz a Kelvin que precisa de sua companhia em Terra e Paixão
Após buscar todas as formas de esquecer Kelvin, Ramiro percebe que a melhor coisa é ficar ao lado de sua grande paixão


Ramiro (Amaury Lorenzo) já buscou todas as alternativas possíveis para tirar Kelvin (Diego Martins) da cabeça, mas não existe artifício no mundo capaz de eliminar uma grande paixão de uma hora para a outra. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o capanga mais requisitado por Antônio (Tony Ramos) tomará uma importante decisão e convocará Kelvin para uma conversa séria sobre o conturbado relacionamento. Desta vez, a notícia será animadora.
Com o clima quente e desconcertante de sempre, Ramiro respira fundo e tenta se acalmar antes de revelar a Kelvin que precisa de sua companhia, depois de já ter dito ao parceiro que não poderia mais vê-lo. O coração do funcionário do bar de Cândida (Susana Vieira) será instantaneamente eletrocutado por uma onda de desejo ainda maior do que antes, ampliando as faíscas românticas entre dois personagens que claramente terão um impacto profundo na narrativa central da novela.

Provavelmente, Ramiro não será um mero peão de Antônio para sempre, mas ele precisa encontrar caminhos alternativos seguros se quiser ter alguma chance de escapar das represálias de um patrão sanguinário. O único refúgio plausível do brutamontes é o carinho e o calor de Kelvin, que se coloca inteiramente à disposição para ser seu aliado, além de também arriscar alguns métodos não convencionais para conquistá-lo.
O problema ainda vai girar em torno do preconceito, motivo pelo qual Ramiro não consegue liberar totalmente as próprias vontades. Apesar disso, ele começa a ser mais verdadeiro com Kelvin, entregando-se a uma parceria que pode salvá-lo da queda absoluta no desfecho do folhetim escrito por Walcyr Carrasco.
