Ramiro diz a Kelvin que não pode mais vê-lo de jeito nenhum em Terra e Paixão
A mescla de desejo, ciúme e preconceito começa a deixar Ramiro em estado profundo de agonia na novela das nove


De todas as possibilidades que poderiam existir no momento em que Walcyr Carrasco escreveu o personagem Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo em Terra e Paixão, a mais interessante foi colocada em tela. Completamente apaixonado por Kelvin (Diego Martins), o brutamontes não consegue amolecer totalmente o coração e sofre cada vez mais com a terrível mescla de desejo, ciúme e preconceito no fundo da própria alma.
A última gota cairá durante a noite, mais precisamente quando Ramiro acorda após um sonho provocante com a única pessoa que não sai da sua cabeça. Para o capanga de Antônio (Tony Ramos), no entanto, é inviável manter um relacionamento com o funcionário do bordel, pelo mesmo motivo que outras milhares de pessoas fora da teledramaturgia também se privam de viver.

Antônio já deu uma bronca categórica em Ramiro apenas pelas interações com Kelvin, sem contas as vezes em que sua cabeça processou os olhares alheios como julgamentos negativos, quando, na verdade, ninguém dá a mínima para o que ele faz ou deixa de fazer.
Leia também: Kelvin e Ramiro também entram na busca pelas barras de ouro em Terra e Paixão
Ramiro dirá a Kelvin que não pode mais vê-lo de jeito nenhum, e até tenta se justificar, mas o sentimento de vergonha fica implícito na conversa. Mesmo assim, a dupla voltará a se encontrar nas próximas semanas, devido ao excesso de confusões paralelas na região.
