Antônio surta com descoberta de suspeito pela morte de Daniel em Terra e Paixão

Antônio planeja fazer justiça para honrar a memória de Daniel na novela das nove

Antônio surta com descoberta de suspeito pela morte de Daniel. Fonte: Reprodução/Globo
Antônio surta com descoberta de suspeito pela morte de Daniel. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Antônio (Tony Ramos) está prestes a encarar uma parte dolorosa do seu passado, mas será algo fundamental para desvendar um mistério que assola a família La Selva. O fazendeiro ficará chocado com a revelação de um suspeito que pode ser o responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro) durante os próximos capítulos de Terra e Paixão.

As investigações sobre a morte de Daniel serão um evento poderoso durante os próximos momentos da novela das nove, principalmente com a dedicação repentina de Marino (Leandro Lima) para chegar à verdade dessa história que já causou problemas demais.

Marino encontra suspeito pelo crime. Fonte: Reprodução/Globo
Marino encontra suspeito pelo crime. Fonte: Reprodução/Globo
Marino encontra suspeito pelo crime. Fonte: Reprodução/Globo

Um ponto importante para o avanço do caso será a união entre Caio (Cauã Reymond) e Ademir (Charles Fricks) para incentivar a polícia durante as investigações. O resultado não irá demorar para sair e Marino irá encontrar um suspeito que pode ser o responsável pelo crime, não hesitando em chamar os seus aliados para contar suas descobertas. Ademir se sentirá na responsabilidade de revelar o nome do suspeito para Antônio, já que o irmão sofreu imensamente com a morte de Daniel.

A revelação será um choque para Antônio, que decidirá entrar na investigação e chegar no fundo dessa história, fazendo justiça através dos próprios meios, sem se importar com os limites da legalidade.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: