Marino se entristece e afirma que não merece o amor de Lucinda em Terra e Paixão
Marino percebe que será impossível se relacionar com Lucinda na novela das nove


Marino (Leandro Lima) está se esforçando para fazer a coisa certa, entrando em investigações pesadas que poderão trazer justiça a um crime sério. No entanto, o delegado irá se entristecer após se lembrar dos seus erros e afirmará para Lucinda (Débora Falabella) que não merece o seu amor durante os próximos capítulos de Terra e Paixão.
Já faz algum tempo que Marino decidiu abrir os olhos para a sua postura deplorável como delegado e fazer a coisa certa, embarcando na investigação sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro) e conquistar o amor de Lucinda. Entretanto, as coisas não sairão da forma como ele imagina e perceberá que seu objetivo ainda está longe de ser concluído.

Acontece que Marino irá perder todas as esperanças de se tornar o homem ideal para Lucinda e decidirá contar tudo. O delegado afirmará para a mãe de Cristian (Felipe Melquiadis) que não merece o seu amor, por conta dos erros que cometeu no seu passado. Essa revelação será um banho de água fria nos sentimentos da gerente da cooperativa, que já estava imaginando o relacionamento entre os dois.
Ficará claro para Lucinda que ainda há algo que não sabe, estranhando o comportamento do personagem de Leandro Lima. Tudo ficara mais complexo quando ela flagrar Marino visitando o bebê de Graça (Agatha Moreira), tentando entender a relação improvável entre os dois, a deixando confusa sobre tudo.
