Kelvin teme que Ramiro seja preso no lugar de Antônio em Terra e Paixão
Ramiro pode ser responsabilizado pelo crime encomendado por Antônio na novela das nove


Antônio (Tony Ramos) já fez muitas coisas que podem prejudicar alguns dos personagens principais de Terra e Paixão, mostrando que não se importa com mais nada além da própria ambição. Kelvin (Diego Martins) sabe que as coisas podem complicar e teme que Ramiro (Amaury Lorenzo) pague pelos crimes do patrão durante os próximos capítulos da novela das nove.
Ramiro sempre foi o capataz de confiança de Antônio, executando os serviços mais complexos e perigosos, colocando a própria vida em perigo durante diversas situações. No entanto, o serviço mais recente encomendado por Antônio, deixou a vida de Aline (Barbara Reis) em risco, podendo trazer uma retaliação jamais esperada.

Kelvin presenciou Ramiro contratando o matador de aluguel para acabar com a vida de Aline, e fará de tudo para convencer o amigo a revelar o que fez, temendo que pague o preço pela covardia de Antônio. No entanto, o capataz ainda teme a fúria do patrão, sabendo que ele será implacável se for delatado para a polícia.
Leia mais: Antônio se faz de vítima e ignora ameaça de Aline em Terra e Paixão
Aline conseguiu se salvar da tentativa de assassinato, mas agora sofre que Jonatas (Paulo Lessa) pode não recuperar o movimento das suas pernas após se jogar na frente do tiro disparado pelo matador de aluguel. Kelvin presenciou a cena e sabe que Ramiro pode pagar pelo crime e tentará de tudo para ajudar o amado.
