Graça exige que Tadeu procure a polícia e conte sobre ameaça que sofreu em Terra e Paixão

Graça fica furiosa ao descobrir sobre as ameaças e teme pela vida de sua família na novela das nove

Graça exige que Tadeu procure a polícia e conte sobre ameaça que sofreu. Fonte: Reprodução/Globo
Graça exige que Tadeu procure a polícia e conte sobre ameaça que sofreu. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Tadeu (Claudio Gabriel) se meteu em diversas confusões desde os primeiros momentos de Terra e Paixão, mas agora toda a sua família estará em perigo. Graça (Agatha Moreira) ficará furiosa ao descobrir sobre as ameaças que o pai sofreu e o obriga a procurar a polícia e contar tudo durante os próximos capítulos da novela das sete.

As atitudes de Tadeu sempre o levaram a diversas encrencas complexas, chegando ao ponto de encarar a falência após gastar toda a sua fortuna em um site adulto. No entanto, a próxima enrascada do presidente da cooperativa colocará toda a sua família em um perigo mortal.

Sidney surge para ameaçar Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
Sidney surge para ameaçar Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo
Sidney surge para ameaçar Tadeu. Fonte: Reprodução/Globo

Tadeu começa a sofrer com as ameaças de Sidney (Paulo Roque), que exige uma grande quantia para manter o silêncio sobre o envolvimento com a morte de Nice (Alexandra Richter), algo que pode parar na mídia muito em breve. As ameças começam a aumentar conforme a insistência do assassino, deixando o marido de Gladys (Leona Cavalli) nervoso.

Leia mais: Obcecada por Andrade, Gladys pede o divórcio a Tadeu em Terra e Paixão

Graça finalmente descobre sobre as ameaças sofridas pelo pai e se revolta, exigindo que ele procure a polícia imediatamente para relatar sobre o que está sofrendo. A personagem de Agatha Moreira teme não apenas pela vida do pai, mas também de Danielzinho, que corre um grande perigo apenas por seu envolvimento com Tadeu.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: