Tadeu e Luigi são rendidos e sequestrados por Sidney em Terra e Paixão

Sidney surge para chantagear Tadeu e causa uma situação perigosa na novela das nove

Tadeu e Luigi são rendidos e sequestrados por Sidney. Fonte: Reprodução/Glob
Tadeu e Luigi são rendidos e sequestrados por Sidney. Fonte: Reprodução/Glob
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Tadeu (Claudio Gabriel) se meteu em uma grande roubada ao se envolver com um crime que abalou a cidade de Nova Primavera e ainda acabará envolvendo uma pessoa que não possui nenhuma relação com o ocorrido. O pai de Graça (Agatha Moreira) receberá uma visita de Luigi (Rainer Cadete), mas o momento logo se transforma em um filme de terror quando Sidney (Paulo Roque) surge e os sequestra durante os próximos capítulos de Terra e Paixão.

A situação de Tadeu ficou complicada desde o envolvimento com Sidney, sendo mostrado que o presidente da cooperativa está diretamente relacionado a morte de Nice (Alexandra Richter). O bandido começou suas investidas para chantagear o seu contratante, exigindo mais dinheiro para se manter calado sobre o crime.

Luigi tenta garantir os direitos de Anely. Fonte: Reprodução/Globo
Luigi tenta garantir os direitos de Anely. Fonte: Reprodução/Globo
Luigi tenta garantir os direitos de Anely. Fonte: Reprodução/Globo

Tadeu ficará desesperado com a possibilidade de ser denunciado, mas tudo ainda irá piorar muito em breve. Acontece que Luigi surge na casa de Tadeu para falar sobre os direitos de Anely (Tatá Werneck) em sua participação no filme da Rainha Delícia, mas logo serão surpreendidos pela presença de Sidney, que surge no local para rendê-los.

Leia mais: Kelvin confronta Irene para defender Ramiro em Terra e Paixão

Sidney não perde tempo e leva Tadeu e Luigi como seus reféns, tentando garantir uma fuga da cidade e evitar que a polícia de Nova Primavera siga seus passos e o levem para a prisão. O momento será de pura tensão para os reféns, precisando de toda ajuda necessária para sair dessa situação complicada.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: