Ademir oferece a presidência da cooperativa a Lucinda em Terra e Paixão
Lucinda finalmente é reconhecida pelo excelente trabalho desempenhado na cooperativa


Lucinda (Débora Falabella) sempre apareceu como porta-voz de praticamente tudo o que acontece na cooperativa, mas ela ainda não tinha conseguido avançar degraus desde o início de Terra e Paixão, apesar de praticamente todos os demais funcionários não chegarem nem aos seus pés quando o assunto é dar o sangue pela empresa. Nos próximos capítulos da novela das nove, Ademir (Charles Fricks) vai convocar Lucinda para o cargo de presidente.
Anteriormente ocupada por Tadeu (Cláudio Gabriel), a presidência finalmente pode ser assumida por uma pessoa íntegra, e as chances de sucesso são enormes, principalmente porque, até então, o parâmetro girava em torno de um completo canalha, que gastou toda a fortuna da família em um site de conteúdo adulto e, para piorar, ainda está investindo no ramo de filmes sem o menor conhecimento em cinema.

Lucinda fica lisonjeada com o convite de Ademir e reflete sobre as novas possibilidades com o cargo, sobretudo no que diz respeito aos cuidados de Cristian (Felipe Melquiades) após o afastamento de Andrade (Ângelo Antônio), que, diga-se de passagem, será flagrado no quarto da ex-esposa por Marino (Leandro Lima) nos próximos capítulos.
Da gerência à presidência, Lucinda assumirá responsabilidades grandes na cooperativa e, graças à sua inteligência e perseverança, será possível obter conquistar gloriosas para a empresa, ao contrário do que acontecia quando Tadeu estava à frente dos negócios. Em resumo, ele não fazia absolutamente nada, então já é de se esperar que as melhorias surjam rapidamente.
