Lucinda humilha Andrade e o ameaça com nova medida protetiva em Terra e Paixão
Andrade ouve boas verdades de Lucinda nos próximos capítulos da novela das nove


Todas as mudanças do mundo não parecem suficientes para fazer Andrade (Ângelo Antônio) esquecer Lucinda (Débora Falabella) e, de certa forma, a atitude do antagonista é compreensível, afinal é impossível encontrar justificativas exatas para o amor. Mesmo assim, o canalha vai ter que ouvir boas verdades da ex-esposa nos próximos capítulos de Terra e Paixão, incluindo novas ameaças envolvendo uma medida protetiva.
Tudo acontece após um flagra perturbador na novela das nove, mais especificamente quando Marino (Leandro Lima) entra no quarto da noiva e dá de cara com Andrade, que trava completamente com a chegada do delegado, afinal ele está agarrado a um acessório de Lucinda, em um estado profundo de lamentação e saudosismo.

Marino, obviamente, fica enlouquecido de raiva e não demora muito para enxotar o canalha do local, abrindo espaço para uma conversa profunda do alcoólatra com Lucinda, que não poupa o ex de críticas e ainda faz questão de afirmar que não tem medo de sair em busca de uma medida protetiva para garantir que ele nunca mais chegue perto da família.
A humilhação será grande, e Andrade até pensará em se dedicar exclusivamente ao relacionamento com Gladys (Leona Cavalli), que, a essa altura, já estará movendo as peças do xadrez para afastar Tadeu (Cláudio Gabriel) oficialmente de sua vida. O problema? Andrade não consegue tirar Lucinda da cabeça, portanto já podemos esperar algumas atitudes irracionais do canalha nos capítulos seguintes.
