Após assinar o divórcio, Gladys obriga Tadeu a sair de casa em Terra e Paixão

Sem lar e sem esposa, Tadeu fica totalmente entregue à nova empreitada como diretor de cinema na novela das nove

Gladys expulsa Tadeu de casa. Foto: Reprodução/Globo
Gladys expulsa Tadeu de casa. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tadeu (Cláudio Gabriel) não terá mais nada para perder nos próximos capítulos de Terra e Paixão, e este pode ser exatamente o ponto de virada que o canalha precise para encontrar algum acerto na vida. Para ser mais específico, Gladys (Leona Cavalli) finalmente oficializa o divórcio após a assinatura dos documentos e não perde tempo antes de obrigar o ex-marido a deixar imediatamente sua casa. 

A partir desta fase, o antigo presidente da cooperativa, afastado do cargo após uma série de negligências e até mesmo um desvio absurdo de dinheiro, fica totalmente entregue à nova empreitada como diretor de cinema, apesar de não ter a menor noção do que está fazendo. De alguma forma, Walcyr Carrasco parece gostar do personagem e, por isso, ainda é possível aguardar uma redenção, mesmo que parcial. 

Tadeu fica sem casa, sem emprego e sem esposa em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo
Tadeu fica sem casa, sem emprego e sem esposa em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo
Tadeu fica sem casa, sem emprego e sem esposa em Terra e Paixão. Foto: Reprodução/Globo

O cafajeste que afundou a família em miséria após gastar uma fortuna com conteúdo adulto agora se dedica à criação de seus próprios conteúdos, utilizando Enzo (Rafael Gualandi) como assistente e unindo Berenice (Thati Lopes) a Anely (Tatá Werneck) para a divisão da personagem Rainha Delícia, a protagonista do filme dirigido por Tadeu. 

Até Gladys já participou de algumas etapas do filme e abriu uma margem duvidosa para o ex-marido trabalhar no projeto, mas ela prefere se manter afastada enquanto formula um plano para fisgar o coração de Andrade (Ângelo Antônio). O problema é que o pai de Cristian (Felipe Melquiades) não consegue tirar Lucinda (Débora Falabella) da cabeça e, para piorar, ainda é flagrado por Marino (Leandro Lima) no quarto da ex, abraçado a um de seus acessórios. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: