Tadeu é questionado por Antônio sobre a morte de Sidney em Terra e Paixão

Antônio inicia uma séria investigação e decide interrogar Tadeu na novela das nove

Tadeu é questionado por Antônio sobre a morte de Sidney. Fonte: Reprodução/Globo
Tadeu é questionado por Antônio sobre a morte de Sidney. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Tadeu (Claudio Gabriel) está envolvido em um grande esquema que pode revelar o nome do responsável por uma verdadeira tragédia dentro da família La Selva. Antônio (Tony Ramos) decide iniciar uma investigação profunda sobre a morte de Sidney (Paulo Roque) e procura o ex-presidente da cooperativa para questioná-lo durante os próximos capítulos de Terra e Paixão.

Antônio está tentando montar um quebra-cabeça sobre alguns acontecimentos tensos que assolaram a região nos últimos tempos, procurando as pessoas certas para encontrar as respostas que deseja. Tadeu logo percebe que está na mira do fazendeiro, mas sabe que não pode fazer nada para evitar o furacão.

Antônio investiga a morte de Sidney. Fonte: Reprodução/Globo
Antônio investiga a morte de Sidney. Fonte: Reprodução/Globo
Antônio investiga a morte de Sidney. Fonte: Reprodução/Globo

Os próximos momentos da novela das nove prometem mostrar Antônio cada vez mais investido no seu desejo de fazer justiça e investiga sobre a morte de Sidney, chegando até Tadeu. O pai de Graça (Agatha Moreira) fica tenso com as perguntas feitas pelo produtor rural e não consegue ocultar muitas informações, o deixando mais perto de descobrir a verdade sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro).

Leia mais: Marino perde o medo e enfrenta Antônio em Terra e Paixão

Antônio sai da casa de Tadeu com algumas respostas, chegando perto de descobrir sobre o envolvimento de Irene (Glória Pires) com a morte de Daniel e Sidney, mas ainda terá algumas surpresas na sua jornada pela verdade.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: