Merreca critica método de Miguel para investigar ataque a Maria em Fuzuê
Merreca começa a ficar irritada com a falta de ações efetivas de Miguel para ajudar Maria e Luna na novela das sete


Merreca (Ruan Aguiar) pode não ser um grande exemplo de pessoa em Fuzuê, mas já ficou claro que seu bom coração é capaz de qualquer coisa para ajudar o próximo, inclusive arriscar a própria vida pelo bem-estar de seus aliados, incluindo, principalmente, Maria (Olívia Araújo) e Luna (Giovana Cordeiro). Nos próximos capítulos da novela das sete, o conhecido criminoso do bairro de Fátima vai estufar o peito e criticar o método de Miguel (Nicolas Prattes) para investigar um ataque absurdo a Maria Navalha.
Na ocasião, a mãe de Luna estará internada no hospital após uma tentativa de assalto que termina em um trágico atropelamento, motivado pela reação feroz da cantora à ação dos bandidos. Mas isso não é tudo, afinal Maria também receberá um diagnóstico preocupante, que pode colocá-la em uma das situações mais delicadas de toda a sua vida.

O diagnóstico será tão pesado que Maria prefere esconder a verdade de Luna e pedir a todos os parceiros mais próximos que também guardem segredo, sobretudo Bebel (Lilia Cabral), que sai em busca de um especialista médico para ajudar a amiga a se reerguer. Enquanto isso, Pascoal (Juliano Cazarré) aproveita para invadir o quarto da paciente, injetar um medicamento em seu soro e convencê-la a assinar um documento importantíssimo.
Dopada e ainda mais fora de si do que antes, Maria levanta um sinal de alerta em Merreca, que percebe a existência de um inimigo no hospital e não perde tempo antes de sair em busca de informações para desvender quem, de fato, atacou a mãe de Luna. No meio das investigações, o personagem de Ruan Aguiar demonstra indignação com o método utilizado por Miguel para encontrar uma resposta, e mostra mais uma vez uma maior proatividade em comparação com o playboy.
