Wagner tenta ajudar Renée na Justiça, mas só atrapalha em Elas por Elas
Wagner não terá absolutamente nenhuma credibilidade para auxiliar Renée na disputa judicial contra Márcia


Wagner (César Mello) e Márcia (Mary Sheila) abandonaram os filhos em Elas por Elas, mas um desses lados terá enorme desvantagem durante o processo para definir a guarda de Vic (Bia Santana). Nos próximos capítulos da novela das seis, Renée (Maria Clara Spinelli) decide dar um crédito ao marido, que chega a oferecer ajuda na batalha judicial, apesar de só atrapalhar o trabalho desempenhado pela advogada da esposa.
O contexto será cheio de reviravoltas intensas no folhetim, afinal Wagner será encontrado em estado deplorável na rua por Rico (Pedro Caetano) e levado até o hospital. É aí que tudo começa a ficar diferente, afinal Renée fica sabendo da situação do marido e não perde tempo antes de ir ao centro médico. Lá, uma parceria inusitada surge no remake do clássico de Cassiano Gabus Mendes.

Emocionado com o carinho que nunca mais imaginou sentir, Wagner garante a Renée que fará de tudo para garantir que a guarda de Vic permaneça com a mulher que a criou durante todo esse tempo, mas ninguém está contando com a qualidade da equipe jurídica contratada por Márcia. Mais tarde, a derrota será humilhante nos tribunais, e não haverá nada que Lara (Deborah Secco) seja capaz de fazer para evitar o pior.
Ao ser convocado para depor, Wagner cai na armadilha do advogado de Márcia e é prontamente descreditado na frente do juiz, abrindo precedentes para uma reviravolta intensa no julgamento, que termina com a guarda de Vic sendo direcionada a Márcia. Apesar da derrota, Renée ficará emocionada ao ser reconhecida como mãe, o que também pode abrir margem para outras reviravoltas no futuro.
