José Inocêncio compra as terras de Belarmino após armadilha em Renascer

Belarmino tenta matar José Inocêncio, mas fracassa no plano e precisa fazer algo para reparar seus erros

José Inocêncio compra as terras de Belarmino após armadilha. Fonte: Reprodução/Globo
José Inocêncio compra as terras de Belarmino após armadilha. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

José Inocêncio (Humberto Carrão) viverá um grande desafio durante o processo de criar um império no meio da plantação de cacau, arranjando inimigos poderosos que farão de tudo para destruí-lo. Belarmino (Antonio Calloni) será um dos maiores rivais do protagonista de Renascer, mas terá suas terras compradas por ele após o fracasso de uma armadilha mortal durante os primeiros capítulos da nova novela das nove.

Belarmino não se conformou com o crescimento repentino de José Inocêncio, se rasgando de inveja com o sucesso comercial da produção de seu rival e causando um grande conflito. A situação ficará perigosa quando o crápula criar uma armadilha para matar o seu rival, mas nem desconfiará do fracasso do plano e em como isso resultará.

Belarmino tenta matar José Inocêncio. Fonte: Reprodução/Globo
Belarmino tenta matar José Inocêncio. Fonte: Reprodução/Globo
Belarmino tenta matar José Inocêncio. Fonte: Reprodução/Globo

José Inocêncio consegue escapar da morte e cria um novo plano para arrancar uma confissão de Belarmino, se fingindo de morto durante o próprio velório, aguardando a presença de seu inimigo. O vilão cai na armação e confessa a autoria do crime para se vangloriar perante os convidados, mas leva um susto quando Inocêncio levanta do caixão e o surpreende.

A partir daí, será um jogo de intrigas entre os rivais, terminando com José conseguindo convencer Belarmino a vender suas terras por um preço abaixo do mercado como uma forma de reparar pelos seus erros, dando início a um novo conflito que será mostrado durante a segunda fase da nova novela das nove.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: