Jacutinga se culpa pela morte de Maria Santa em Renascer

A tragédia terá um grande impacto em Jacutinga durante os primeiros momentos da nova novela das nove

Jacutinga se culpa pela morte de Maria Santa. Fonte: Reprodução/Globo
Jacutinga se culpa pela morte de Maria Santa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Jacutinga (Juliana Paes) sabe tudo o que acontece ao seu redor, cuidando de suas protegidas e assumindo um papel fundamental para a trama de Renascer. A dona do bordel da cidade fica desolada ao se deparar com a morte de Maria Santa (Duda Santos), se culpando pela tragédia durante os primeiros capítulos da nova novela das nove.

A trama escrita por Benedito Ruy Barbosa já começou com o pé direito ao mostrar seus personagens icônicos adaptados para os dias atuais. Maria Santa chegou mostrando a dificuldade de sua vida sob a tutela de Venâncio (Fábio Lago), mas a sua vida mudará completamente muito em breve.

Jacutinga faz o parto de Maria Santa. Fonte: Reprodução/Globo
Jacutinga faz o parto de Maria Santa. Fonte: Reprodução/Globo
Jacutinga faz o parto de Maria Santa. Fonte: Reprodução/Globo

Jacutinga se torna uma peça fundamental na vida de Maria Santa, assumindo o papel de tutora e ficando responsável pelos seus cuidados. A situação muda mais uma vez após o casamento da personagem de Duda Santos com José Inocêncio (Humberto Carrão), formando uma bela família. No entanto, o nascimento do quarto filho do casal será marcado por uma tragédia, trazendo a morte de Santa, algo que deixará o fazendeiro desolado.

Leia mais: Jacutinga coloca importante condição para liberar Maria Santa em Renascer

Acontece que Jacutinga também ficará arrasada com a morte de Maria Santa, se sentindo culpada pela tragédia, já que foi a responsável pelo parto da jovem. Essa culpa será carregada por Jacutinga durante anos, mostrando que não foi fácil lidar com a tragédia.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: