Lara repreende Cris por sabotar Ísis e confundir Giovanni em Elas por Elas
Cris vai decepcionar a própria mãe com o jogo de sabotagens contra Ísis nos próximos capítulos da novela das seis
Há alguns meses, ninguém esperaria muita lógica nas decisões de Lara (Deborah Secco), sobretudo no período em que ela descobriu as traições de Átila (Sergio Guizé), ocasião em que apenas os casos extraconjugais do canalha pareciam importar para a advogada, que agora mira no próprio sucesso e faz o possível para dar as melhores condições às filhas em Elas por Elas. No entanto, após enfrentar uma série de problemas no escritório, Lara chega ao limite da paciência e finalmente decide repreender Cris (Valentina Herszage) pelo péssimo comportamento, inclusive pelas sabotagens contra Ísis (Rayssa Bratillieri).
Já está claro para todo mundo que Cris não pretende descansar enquanto não afastar a ativista do caminho, e o motivo não poderia ser outro além da paixão obsessiva da patricinha por Giovanni (Filipe Bragança), outro motivo crucial para a bronca de Lara, afinal ela percebe que a filha está disposta a cometer qualquer tipo de atrocidade para continuar confundindo a mente do jovem empresário.
Nesta fase, a turbulência na vida de Giovanni será tão grande que ele precisará unir forças com Sérgio (Marcos Caruso) para votar a favor do afastamento de Helena (Isabel Teixeira) da empresa. A vilã, é claro, ficará ensandecida com a notícia e não saberá mais o que fazer para obter algum respeito dos familiares.
Mas, se a meta de Cris é afastar Ísis, ela pode comemorar em breve, pois a ativista está determinada a abandonar o Brasil e abraçar uma nova oportunidade na Austrália, mantendo-se a mais de 15 mil quilômetros de distância de tudo aquilo que lhe faz tão mal. O problema? Ela está grávida, e não pretende contar nada para Giovanni. Do outro lado, Cris fica pensativa após a bronca da mãe, mas não desiste do plano para conquistar seu grande amor. Quem será que vai ficar com a razão nessa história?