Parcial da enquete BBB 24 mostra quem sai do BBB amanhã (13/02/2024) com rejeição

Três integrantes do grupo Pipoca se enfrentam em mais um paredão decepcionante no BBB 24

Marcus deve ser eliminado do BBB 24. Foto: Reprodução/Globo
Marcus deve ser eliminado do BBB 24. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A disputa entre Davi, Isabelle e Marcus no paredão está dando o que falar nas redes sociais, afinal, mais uma vez, os integrantes do grupo Camarote foram salvos por aliados cada mais inusitados no jogo, a exemplo de Lucas Henrique, que já ficou conhecido por sair em defesa das subcelebridades convocadas para o reality. Na atual berlinda, apenas um levará a pior, e a parcial da enquete BBB 24 mostra quem sai do BBB amanhã (13/02/2024) com alto índice de rejeição. 

Como muitos já devem saber, Marcus Vinícius praticamente não tem mais chance de continuar no Big Brother Brasil, afinal ele foi cair no paredão mais difícil da temporada, contra os dois mais queridos pelo público, pelo menos de acordo com a enquete do Diário 24 Horas que pergunta aos leitores quem merece ganhar o programa.

Davi deve escapar de mais uma eliminação. Foto: Reprodução/Globo
Davi deve escapar de mais uma eliminação. Foto: Reprodução/Globo
Davi deve escapar de mais uma eliminação. Foto: Reprodução/Globo

Davi segue como o candidato favorito, mas isso não impede o baiano de pegar o segundo lugar no oitavo paredão, já que também existem torcidas contrários ao seu favoritismo. Do outro lado da moeda, Isabelle garante uma participação quase impecável, sem grandes escândalos e com a destreza correta para se manter forte no jogo, além de ser a principal aliada do favorito. 

Para Marcus, sobrará apenas uma chance de brilhar durante o Sincerão desta segunda-feira (11), mas até mesmo se ele incorporar o comunicador mais sensato da história, será difícil vencer Davi e Isabelle no paredão. Mesmo assim, fique à vontade para participar da enquete disponível abaixo e deixar sua opinião nos comentários. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: