Quem sai do BBB hoje (13/02/2024)? Parcial da enquete BBB 24

Restam poucas horas para o resultado oficial do oitavo paredão do BBB 24

Parcial da enquete aponta eliminação de Marcus Vinícius. Foto: Reprodução/Globo
Parcial da enquete aponta eliminação de Marcus Vinícius. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A disputa entre Davi, Isabelle e Marcus Vinícius está prestes a chegar ao fim no BBB 24, e o resultado do paredão promete gerar reações adversas na casa, principalmente para o atual líder, Lucas Henrique, que levou duas peças fundamentais do jogo à berlinda e, provavelmente, ficará com cara de paisagem após o discurso de Tadeu Schmidt. Pelo menos é o que indica a parcial da enquete atualizada do Diário 24 Horas, disponível ao final desta matéria. Quem sai do BBB hoje?

Se depender das parciais, não apenas do Diário 24 Horas, mas de todos os demais portais de notícia que também acompanham assiduamente a 24ª edição do Big Brother Brasil, a estadia de Marcus chegará ao fim nesta noite, e ainda existe uma grande possibilidade do paraense ser eliminado com alto índice de rejeição. 

Davi e Isabelle devem continuar no BBB 24. Foto: Reprodução/Globo
Davi e Isabelle devem continuar no BBB 24. Foto: Reprodução/Globo
Davi e Isabelle devem continuar no BBB 24. Foto: Reprodução/Globo

Isso porque Davi e Isabelle são considerados por muitos espectadores os grandes favoritos desta edição, não apenas pelas jogadas certeiras dentro da casa, mas principalmente porque seus concorrentes fazem questão de criar uma rivalidade brutal capaz de elevar a repercussão sobre a dupla, que só tem a ganhar daqui para frente, a não ser que ambos cometam erros absurdos. 

Mas nem tudo está perdido para Marcus, que ainda pode contar com um milagre nas horas finais de votação. E você, para quem está torcendo neste paredão? Vote na enquete disponível abaixo e aproveite para deixar sua opinião nos comentários. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: