Dinâmica da semana no BBB 24 tem prova do anjo com poder de líder; Veja o resumo e horário

O vencedor da prova do anjo terá um poder extra na nova dinâmica do BBB 24

Dinâmica da semana terá prova do anjo especial. Foto: Reprodução/Globo
Dinâmica da semana terá prova do anjo especial. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A direção do BBB 24 está fritando mentes para adicionar temperos extras no jogo, e não é à toa que a nova dinâmica da semana apresentada por Tadeu Schmidt durante o programa que definiu a liderança de Raquele está dando o que falar entre os espectadores. Até a prova do anjo ganhou elementos surpresas, que podem causar uma reviravolta intensa nos próximos dias, afinal o ganhador terá, além da autoimunidade, o direito de indicar alguém ao paredão. 

Seguindo o figurino, a prova do anjo está programada para acontecer no início da tarde do próximo sábado (17), com início entre 13h e 14h e transmissão exclusiva pelo Globoplay, além da cobertura ao vivo do Diário 24 Horas, que estará a postos para apresentar os detalhes do desafio e atualizar os leitores sobre o resultado. 

MC Bin Laden arrematou o Poder Coringa. Foto: Reprodução/Globo
MC Bin Laden arrematou o Poder Coringa. Foto: Reprodução/Globo
MC Bin Laden arrematou o Poder Coringa. Foto: Reprodução/Globo

Desta vez, o ganhador da prova do anjo poderá indicar alguém diretamente ao paredão, além de garantir imunidade durante a votação marcada para domingo (18). Os outros benefícios permanecem os mesmos, incluindo o almoço do anjo com direito a um vídeo da família, e a indicação de duas pessoas para o castigo do monstro. 

Nesta sexta-feira (16), os participantes deram lances para a dinâmica do perde e ganha, e Bin Laden garantiu o Poder Coringa, que também vale uma imunidade. À noite, Raquele dirá quem são seus alvos do líder, e no sábado, saberemos quem ganhou a prova do anjo. Já no domingo, a formação do paredão contará com um indicado pelo líder, um indicado pelo anjo e os dois mais votados pela casa. Na prova Bate e Volta, apenas um vai escapar do paredão, que será triplo, com resultado programado para terça-feira (20). 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: