Logo do site Diário 24 Horas
Santos x Remo ao vivo hoje! Onde assistir, gols, melhores momentos, horário e escalações
Futebol

Santos x Remo ao vivo hoje! Onde assistir, gols, melhores momentos, horário e escalações

✏️ Ricardo Pujol⏱️ (Atualizado há 42 minutos)

Cobertura em Tempo Real

Serie A
AO VIVO
Santos

Santos

1-0
68'
2º Tempo
Remo

Remo

Thaciano40'

Ao Vivo • Lance a Lance

66'
Substituição no Remo
Entrada: Yago Pikachu Saída: Jaja
59'
Substituição no Santos
Entrada: Moises Saída: A. Barreal
58'
Cartão amarelo para Gustavo Henrique
Santospor segurar o adversário
56'
Cartão amarelo para Ze Welison
Remo
46'
Substituição no Remo
Entrada: David Braga Saída: Ze Ricardo
45'
02/04/2026 às 22:48
Vai sair?

Oliva receve chegada forte e fica no chão. Preocupação com o meia do Santos.

43'
02/04/2026 às 22:43
É goool! É do Santos!

E adivinha? Assistência do Neymar! Que passe! Thaciano Abre o placar para o Santos.

41'
Cartão amarelo para Thaciano
Santospor jogo brusco
40'
GOL
40'
Thaciano
SantosAssistência de Neymar
29'
02/04/2026 às 22:29
Santos rola a bola

Remo consegue espetar bem, consegue bons ataques e quase abriu o placar. Santos agora roda a bola na zona da defesa. Remo melhor no jogo!

23'
02/04/2026 às 22:23
Juiz na bronca

Mais uma falta do Santos e nada de amarelo. Jogadores cobram amarelo. Lembrando que o Remo levou 2 amarelos no inicio do jogo fazendo faltas em Neymar, por isso a pressão no juiz.

20'
02/04/2026 às 22:20
Quaseeee o primeiro

Remo consegue boa pressão e quase abre o placar.

13'
02/04/2026 às 22:13
Boa jogada do Remo

Jaja arranca pela direita e força escanteio para o Remo.

10'
02/04/2026 às 22:10
Jogo com muitas faltas

Santos e Remo vão fazendo um inicio de primeiro tempo cheio de faltas, com 2 amarelos e muita pressão para o juiz.

9'
02/04/2026 às 22:09
Falta para o Remo e juiz na bronca

Neymar sofreu 2 faltas e os dois jogadores do Remo foram amarelados, Jogador do Remo sofreu falta feia e o do Santos não levou amarelo. Torcida na bronca.

7'
02/04/2026 às 22:07
Mais uma falta, mais um amarelo

Neymar sofre outra falta e jogador do Remo levar outro amarelo. Zé Ricardo amarelado agora.

5'
02/04/2026 às 22:05
Neymar sofre falta pesada

Jaja do Remo faz falta pesada em Neymar e leva o primeiro amarelo do jogo.

5'
Cartão amarelo para Ze Ricardo
Remo
2'
02/04/2026 às 22:02
Raio-X da Partida

Como chegam as equipes

O Santos entra em campo na noite desta quinta-feira buscando impor o seu ritmo dentro de casa, em um duelo que promete ser eletrizante pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Sob o comando do técnico Cuca, o Peixe aposta no forte apoio de sua torcida na Vila Belmiro e no talento inquestionável de nomes de peso, como o craque Neymar e o atacante Rony, para garantir os três pontos e reagir na competição. A equipe deve atuar no esquema 4-4-1-1, equilibrando a consistência defensiva com o poder de fogo no ataque.

Do outro lado, o Remo, comandado pelo técnico Conde Leo, chega à Baixada Santista com a dura missão de surpreender os donos da casa em um confronto direto contra a parte de baixo da tabela. Organizado de forma compacta em um 4-2-3-1, o Leão Azul confia na solidez de jogadores como Zé Ricardo e Zé Welison no meio-campo, além da velocidade e faro de gol de Alef Manga e Gabriel Taliari no setor ofensivo, para explorar os contra-ataques e levar um bom resultado na bagagem.

Onde assistir e Detalhes da Partida

Para o torcedor que não puder comparecer ao Estádio Urbano Caldeira, o confronto terá ampla cobertura na televisão brasileira, com transmissão confirmada tanto em canais de TV fechada quanto no sistema pay-per-view. Confira abaixo todos os detalhes para não perder o apito inicial:

  • Competição: Campeonato Brasileiro - Série A
  • Data e Horário: Hoje, às 19:00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos - SP
  • Onde assistir ao vivo: SporTV e Premiere
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Escalações Oficiais

Santos (4-4-1-1)
Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Gonzalo Escobar; Thaciano, Christian Oliva, Gustavo Henrique Pereira e Álvaro Barreal; Neymar; Rony.
Técnico: Cuca.

Remo (4-2-3-1)
Marcelo Rangel; Marcelinho, Marllon, Duplexe Tchamba e Mayk Silva; Zé Ricardo e Zé Welison; Jajá, Leonel Picco e Alef Manga; Gabriel Taliari.
Técnico: Conde Leo.

Estatísticas da Partida

Fique por dentro de todos os números, posse de bola, finalizações e mapas de calor! Acompanhe a nossa cobertura em tempo real aqui no Diário 24 Horas e não perca absolutamente nenhum lance, cartão ou gol desse grande confronto pelo Brasileirão.

Local: Estádio Urbano CaldeiraÁrbitro: Savio Pereira Sampaio, Brazil
id: 1492199
Imagem do autor Ricardo Pujol
Sobre o autorRicardo Pujol
Iniciou sua carreira na área de publicidade e propaganda, atuando neste mercado desde 2010. Formado em Administração e aqui escreve sobre esportes, entretenimento e mais.
[email protected]Visite minha rede social