Andressa, do BBB 13, posa para o Paparazzo de lingerie

Andressa, do BBB 13, posa para o Paparazzo de lingerie
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Andressa Ganacin, finalista do Big Brother Brasil 13, posou para um ensaio sensual paro o Paparazzo, na mansão Casa do Alto, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Durante o ensaio, ela fez algumas revelações. “Só gosto de fio-dental porque aprendi na faculdade de estética que o elástico das calcinhas maiores pode deformar o bumbum e deixá-lo caído”, contou a paranaense, rodeada por conjuntos de lingerie trazidos pela produção. 

“Eu não sei dizer onde está a minha sensualidade. Não sei paquerar, por exemplo. Dou umas piscadinhas, na hora dá certo, mas tenho vergonha", contou Andressa que começou a namorar o seu colega de confinamento Nasser, segundo colocado do reality show. "A modernidade chegou no interior também. Se você não vai atrás, fica para titia. Melhor tentar do que se arrepender", brincou a morena, referindo-se à sua cidade, Cianorte.

Ela contou ainda Nasser, adora quando a moça usa lingerie. “Acho que a lingerie faz parte do poder da mulher. O Nasser adora e presta a maior atenção”. O ensaio de Andressa no Paparazzo vai ao ar no próximo sábado, dia 20.

Andressa do BBB 13

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: