Dentista é queimada viva por assaltantes em São Paulo

Dentista é queimada viva por assaltantes em São Paulo
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Criminosos atearam fogo e mataram uma dentista durante um assalto ao seu consultório na tarde desta quinta-feira (25), em São Bernardo do Campo (SP). Segundo informações da polícia, a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 47, estava atendendo um paciente, quando três homens entraram no local e anunciaram o assalto. 

Eles sacaram R$ 30 da conta da dentista e pediram mais dinheiro, sob ameaça de que colocaria fogo na destista. Como ela insistiu que não tinha mais dinheiro, um dos bandidos jogou álcool nela e ateou fogo. Ela morreu no consultório, que funcionava nos fundos de sua casa. 

Segundo o delegado seccional de São Bernardo, Waldomiro Bueno Filho, a polícia acredita que um quarto bandido aguardava em frente ao local, dentro de um Audi preto. Ele desconfia que uma quadrilha especializada em assaltos a consultórios esteja agindo na região. "Temos investigações em andamento, já temos imagens de um dos bandidos e em pouco espaço de tempo vamos tirá-los de circulação."

Investigações apontam que outro assalto a um consultório, com quatro criminosos, que usaram o mesmo tipo de veículo do crime, também ocorreu no dia 12 de abril no bairro.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: