Elenco do filme “Escola de Rock” se reúne para comemorar aniversário

Elenco do filme “Escola de Rock” se reúne para comemorar aniversário
Carol Souza
Por Carol Souza

Após dez anos do sucesso "Escola de Rock" em comemoração à uma década do lançamento do longa, o elenco, agora com todos adultos, se reuniu em Austin, Texas.

Jack Black, em seu perfil na rede social Facebook, divulgou imagens da reunião, que deixou vários fãs saudosistas e surpresos ao verem as pequenas criancinhas roqueiras, agora belos adultos.

"Reunião da Escola de Rock", escreveu ele nas legenda da imagem onde posam ele Kevin Clark, Robert Tsai, Joey Gaydos Jr., Rebecca Brown e Miranda Cosgrove. Os atores, que na época tinham por volta de 10 anos de idade.

A imagem já rodou por várias mídias, atingindo um número superior a 220 mil "curtidas" no Facebook do ator.

Dirigido por Richard Linklater com roteiro de Mike White, "Escola de Rock" teve bons índices de bilheteria e arrecadou mais de US$ 130 milhões ao redor do mundo. 

Dos atores mirins que participaram do longa, contudo, a única que seguiu carreira foi Miranda Cosgrove, atriz que participou de séries como "iCarly".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: