Courtney Love afirma: "Atores que querem interpretar Kurt deram em cima de mim"

Courtney Love afirma: "Atores que querem interpretar Kurt deram em cima de mim"
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações divulgadas pelo site Alternative Nation, Courtney Love conversou em uma recente entrevista à Fashion Magazine sobre o tão aguardado filme que contará a história de seu ex-marido, Kurt Cobain, líder da aclamada banda Nirvana.

Kurt faleceu em 1994, o músico se suicidou no mês de abril com um tiro na cabeça, encontrado dias depois em sua casa, em Seattle. Durante a conversa, Courtney revelou que durante os testes para o elenco, os atores que se candidataram para o papel de Kurt "cantaram" a rockeira.

"Eu ainda sou cantada por caras que querem ser escalados para o filme do Kurt Cobain que está em produção há anos. Eu poderia te dar nomes de atores que te deixariam de queixo caído, mas de jeito nenhum que vou dormir com alguém com menos de 38 anos", declarou ela.

A vocalista do Hole ainda contou que gostaria de se reinventar: "Se Natasha Lyonne (atriz) pode incendiar uma casa e Robert Downey Jr (ator) pode ir para a prisão por dois anos, eu mereço uma segunda chance", disse.

Courtney, desde o início de sua carreira, sempre esteve envolvida em polêmicas. Drogas, perca de custódia de sua filha e dívidas são apenas algumas das "marcas" de Courtney no mundo da música.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: