Após perca de processo, Jorge Kajuru se descontrola chama Luciana Gimenez de "vagaba profissa"

Após perca de processo, Jorge Kajuru se descontrola chama Luciana Gimenez de "vagaba profissa"
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite da última sexta feira (15) o apresentador Jorge Kajuru se descontrolou e abusou de sua "sinceridade" em uma mensagem em seu perfil na rede social Twitter.

Depois de descobrir que havia perdido um processo movido contra ele por Luciana Gimenez desde 2004, Kajuru usou as palavras "vagaba profissa" e "idiota" para descrever a apresentadora. O processo foi movido após o jornalista ter sugerido que Luciana era burra durante sua participação no programa "Boa Noite Brasil", da TV Bandeirantes, há nove anos atrás. 

A Justiça decidiu pela penhora dos bens do jornalista para pagar a indenização de cerca de R$ 80 mil a Luciana. Em rede social, Kajuru "desabafou": "Que Brasil, que Justiça FDP (...) o único processo que perdi até hoje foi para uma vagaba top. Entendam o absurdo. Eu já chamei presidente da República de ladrão e não perdi o processo. E outros tantos. Essa vagaba profissa ganhou um processo contra mim somente porque eu disse que ela não era inteligente. Não a chamei de burra, não usei adjetivo, basta pegar o vídeo. Foi na Band, época do programa Gilberto Barros, Máquina da Verdade era o nome do quadro. Se eu respondesse que ela era inteligente, logicamente a máquina apitaria.

Óbvio! Só lhe peço para não me tomar duas riquezas que você nunca terá: a minha cultura e a minha cirurgia periana, prótese... Mas o resto pode penhorar, tomar, etc., eu trabalharei dignamente e recuperarei, sua idiota", disse ele.

Na manhã do sábado (16), Kajuru voltou a falar sobre o assunto, demonstrando toda a sua indignação: "Vossa Excelência Thomás de Sousa e Melo, juiz que me condenou a pagar R$ 80 mil para Luciana Gimenez. Guardem esse nome... Com todo respeito, o senhor tomou essa decisão baseado em quê? Lei, qual? Fetiche, sexo? Pois se é correto processar quem diz que a Gimenez não é inteligente, repito, não adjetivei nada, nem burra... Então, Justiça, me considero preso. Me botem numa cela vizinha do José Dirceu, pois quero ouvir tudo que ele falará... Pois o que eu já adjetivei de ladrão, canalha, corrupto, quantas pessoas mais importantes que a Gimenez.. Por fim, Gimenez, não tenho nenhum bem para você penhorar. E salário é para sobreviver. E 80 eu só daria para Angelina Jolie, para você, nem 8. Ela quer penhorar meu salário. Aí eu ficaria 10 meses sem nenhum centavo. ISSO É ILEGAL ou no Brasil pode? Se pode, vou embora daqui hoje".

Luciana não respondeu a nenhuma das mensagens do jornalista, mas no momento em que ele "desabafava", divulgou a seguinte mensagem: "kkkkk tenho que agradecer todos os dias!! Amo minha vida, meu marido, meus filhos, pai do meu Lucas!! Meus amigos #amomuitotudoisso".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: