Atriz Amanda Bynes deixa a reabilitação e volta para casa

Atriz Amanda Bynes deixa a reabilitação e volta para casa
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quarta-feira (4) os fãs da atriz hollywoodiana Amanda Bynes tiveram motivos para comemorasr. A estrela de "Hairspray" deixou a clínica de reabilitação onde estava internada desde 13 de julho, tratando sua condição psiquiátrica.

Amanda apresentava sintomas de esquizofrenia e iniciou o tratamento na ala psiquiátrica da UCLA Medical Center, em Los Angeles. Após algumas semanas, a atriz foi transferida para o "The Canyon", uma clínica de reabilitação localizada em Malibu, famosa entre as celebridades.

Já de alta, agora a moça está sob os cuidados da mãe, Lyann Organ, e está morando com ela em Los Angeles.

"Amanda e toda sua família gostariam de agradecer a todos que entraram em contato para desejar melhoras e bons pensamentos durante a recuperação de Amanda. Ela completou seu tratamento e está se sentindo melhor a cada dia", disse o advogado de Lyann, confirmando a saída da atriz da clínica.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: