Breaking Bad ganha primeiro comercial na TV Record

Breaking Bad ganha primeiro comercial na TV Record
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

2014 será um ano movimentado na TV aberta brasileira, Globo, Record e Band fizeram compras das maiores produções americanas da atualidade, Breaking Bad, uma das séries mais aclamadas de todos os tempos, será transmitida pela Record no próximo ano, e a emissora já deu início a divulgação. 

Ainda não há uma data exata para a estreia, provavelmente ocorrerá na segunda quinzena de janeiro. A exibição será semanal, mas a emissora ainda não divulgou qual dia será transmitido, provavelmente no final de semana.

A Globo, também em janeiro, já deve iniciar a transmissão da série Homeland, nas segundas-feiras, no lugar do “Programa do Jô”, o apresentador entrará de férias. A Band, que já transmiti The Walking Dead, comprou os direitos de transmissão da série de terror American Horror Story. 

Breaking Bad mostra a vida de Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul). Um professor brilhante de química (Walter) será pai aos 40 anos e vê sua vida mudar radicalmente quando descobre que tem câncer de pulmão. Sem muitas saídas, e precisando deixar dinheiro para a família, Walter se junta a seu ex-aluno e traficante de drogas Jesse Pinkman e começa então seu império no mundo das drogas.

A série, que tem temática pesada, era transmita às 22h (horário de brasília) nos EUA. Breakin Bad tem as melhores notas em diversos sites especializados, superando inclusive The Sopranos, um dos últimos episódios de Breaking Bad entrou para o Guinness Book como o episódio mais bem avaliado da história.

Confira o teaser trailer de Breaking Bad divulgado pela Record:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: