Record confirma Breaking Bad a partir de janeiro

Record confirma Breaking Bad a partir de janeiro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A partir de janeiro a Rede Record dará início a sua mais nova “empreitada”, transmitir a série de maior sucesso de crítica/público dos últimos tempos: Breaking Bad. A emissora, famosa por “largar aos ventos” suas séries – vide CSI, que nunca é exibida do começo ao fim-, aparentemente tratará com mais respeito Breaking Bad, exibindo desde o primeiro episódio, um por semana, como era na TV Americana.

Após a chamada empolgante divulgada na semana passada, a emissora já começou a divulgar em seus telejornais, uma reportagem de 30 segundos foi transmitida no “Jornal da Record” da última quinta-feira (30).

Apesar de confirmar a série para janeiro, a emissora ainda não confirmou a data exata, provavelmente será exibida em dia de semana, para concorrer com The Walking Dead.

Vale lembrar que a Globo também entrará na briga das séries em 2014, a emissora carioca comprou os direitos de transmissão da série Homeland, que fez muito sucesso na primeira temporada, mas vem sofrendo nos episódios atuais com baixa audiência nos EUA e crítica negativa. A Band por sua vez dará continuidade a transmissão de The Walking Dead, e adicionar mais duas séries, a de terror “American Horror Story” e a sitcom (comédia) “How i Met Your Mother”.

 Todas as novas séries devem chegar a grade de programação já em janeiro, a globo confirmou que Homeland será exibida nas segundas-feiras, no lugar do programa do Jô, cobrindo as férias do apresentador. A Record deve confirmar já nos próximos dias todos os detalhes da programação de Breaking Bad.

Confira o vídeo:

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: