Suzana Alves, ex-Tiazinha, confessa que personagem sensual virou seu "Frankenstein"

Suzana Alves, ex-Tiazinha, confessa que personagem sensual virou seu "Frankenstein"
Carol Souza
Por Carol Souza

A atriz Suzana Alves, mais conhecida como o símbolo sexual dos anos 90 "Tiazinha", é a entrevistada da semana do programa de Marília Gabriela no SBT, "De Frente com Gabi".

A entrevista vai ao ar no próximo domingo (15) e Suzana, hoje uma pastora evangélica, comentou sobre a personagem que interpretava na TV, que lhe rendeu fama e até mesmo a uma capa na revista masculina Playboy.

"Eu quero despir a minha alma agora. Não tenho necessidade de expor meu corpo, só porque ele está em forma", disse ela, que descarta completamente a possibilidade de posar nua mais uma vez.

Suzana ainda comentou que é grata pela oportunidade que teve com a Tiazinha, mas que a personagem se tornou seu "Frankenstein", algo "maior que ela" e chegou ao ponto de fugir de seu controle. "Ela (Tiazinha) me deu autoconhecimento e também meu investimento em estudo e viagens e me permitiu ajudar a minha mãe", reconheceu.

Além de pastora, Suzana seguiu na carreira de atriz e atua em teatro e cinema. Sua entrevista será exibida no próximo domingo (15) às 23h59, no SBT.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: