Suzane Von Richthofen pede pensão de dois salários mínimos à justiça

Suzane Von Richthofen pede pensão de dois salários mínimos à justiça
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Condenada por matar os pais em 31 de outubro de 2002, Suzane Von Richthofen pediu à justiça uma pensão do espólio da família. Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”. O caso será analisado na próxima semana pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ainda de acordo com a publicação. Suzane alega que precisa do dinheiro para manter as condições de higiene na cela em que cumpre pena, no presídio de Tremembé, interior de São Paulo.

O caso corre em sigilo, mas de acordo com Denivaldo Barni, advogado de Suzane, o processo é relatado pelo ministro Antonio Carlos Ferreira, da quarta turma do STJ, e tem como assunto “sucessões - exclusão de herdeiro ou legatário”. Suzane foi excluída da herança deixada pelos pais, Marísia e Manfred Von Richthofen, o irmão de Suzane, Andreas, é o atual herdeiro da herança.

Barni, afirmou que em hipótese alguma requereu a pensão, ele não quis informar detalhes do caso, alegando que o processo corre em sigilo na justiça. A defesa de Suzane ingressou com o agravo no STJ em 19 de outubro de 2012.

“A pensão é matéria superada. Já perdeu o objeto da ação. Não posso entrar em detalhes e não tenho nada a declarar sobre o assunto”, disse o advogado.

Em 31 de outubro de 2002, os pais de Suzane von Richthofen foram mortos a pauladas enquanto dormiam. Os assassinatos foram planejados por Suzane e executados pelo então namorado da jovem, Daniel Cravinhos de Paula e Silva, e pelo irmão dele, Cristian Cravinhos de Paula e Silva. Os três foram condenados pelo crime.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: