Polêmica no BBB 14! Pedro Bial é acusado de entrar no jogo e defender a mineira Letícia

Polêmica no BBB 14! Pedro Bial é acusado de entrar no jogo e defender a mineira Letícia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O apresentador Pedro Bial andou causando polêmica em várias redes sociais no último domingo (16), segundo internautas, Bial estaria defendendo publicamente a participante do BBB 14 Letícia. Em seu Instagram o poeta publicou uma foto da Bacharel em Direito e colocou a seguinte frase na legenda: “atire a primeira pedra”. A postagem gerou tanta repercussão na web que começaram a surgir muitos boatos de que o Big Brother Brasil está sendo burlado pelo apresentador.

Os telespectadores agora acham que Bial tem uma torcida pessoal pela mineira, que é criticada por algumas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil, como o fato de ter ficado com Júnior, que já havia ficado com Angela anteriormente, além de bastante criticada nas redes sociais também.

No domingo, Letícia foi indicada ao paredão pela líder Clara, que deu seus motivos para a escolha. "Foi a pessoa que aqui dentro mas me decepcionou no sentido de falar uma coisa e fazer outra, de pregar uma coisa e fazer outra diferente", criticou a mineira.

Roni foi presenteado com o colar do Anjo, recebido por Marcelo, e é mais um brother imunizado na casa mais vigiada do Brasil. "Na minha visão, devo entregar o anjo para uma pessoa que é merecedora. É uma pessoa que eu me identifico, tem valores semelhantes aos meus e sempre está ao meu lado quando eu preciso. Nada mais justo do que eu entregar essa imunidade ao Roni", declarou ele.

A Bacharel de Direito também teve supostas fotos íntimas vazadas na internet, e isso fez com que Letícia fosse ainda mais criticada nas redes sociais, sobretudo pela sua postura mais “comportada” no início do confinamento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: