Pedro Bial será responsável pelo roteiro do filme sobre a vida de Chacrinha

Pedro Bial será responsável pelo roteiro do filme sobre a vida de Chacrinha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O jornalista e apresentador do reality show Big Brother Brasil, Pedro Bial, vai assinar o roteiro do filme sobre a vida do animador Chacrinha, um dos principais nomes da televisão brasileira entre as décadas de 1950 e 1980.

Bial já abordou a vida do apresentador no texto da peça teatral “Velho Guerreiro – O musica”, com estreia marcada para este ano ainda. No cinema, o apresentador foi responsável pela direção e roteiro do documentário ”Jorge Mautner - O Filho do Holocausto (2012)”, sobre o cantor, compositor e escritor brasileiro Jorge Mautner, e o longa “Outras Estórias (1999)”, que narra cinco contos do escritor Guimarães Rosa.

Cosimo Valério ficará encarregado da direção geral do filme, e contará com a produção de Angelo Salvetti, Diego Boni e Ricardo Amaral. O inicio das filmagens do longa está previsto para 2016, e o longa ainda não tem data de estreia e nem nomes definidos para o elenco.

Durante a semana, o apresentador foi alvo de criticas e polêmicas, na segunda, Bial postou uma foto da ex-participante do BBB Letícia em sua conta no Instagram, na legenda, ele escreveu “Atire a primeira pedra!”, na quinta-feira (20), Pedro apagou a foto e postou uma imagem onde aparece mostrando a lingua, os comentários se dividiram entre críticas à postura da mineira e comentários de apoio, muitos pedindo o retorno da bacharel em direito ao programa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: