Atriz Jennifer Lawrence quer se ausentar das telonas por um ano

Atriz Jennifer Lawrence quer se ausentar das telonas por um ano
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Jennifer Lawrence, hoje com 23 anos, principal nome em Hollywood do momento, decidiu que vai dar uma pausa em sua carreira. Jennifer  já é vencedora do Oscar de melhor atriz em 2013 por seu papel em “O Lado Bom da Vida” e é uma das indicadas ao prêmio este ano por sua atuação em “Trapaça”,  e agora concorre como Melhor Atriz Coadjuvante. Uma jovem atriz com bagagem de filmes e prêmios de causar inveja a outras atrizes um pouco maiss experientes.

A atriz quer ficar longe das novas produções por pelo menos um ano, a informação foi divulgada pelo produtor Harvey Weinstein ao jornal britânico “The Sun”. "Tem sido intenso e ela merece um descanso", afirmou Weinstein.

Nos dois últimos anos, a atriz fez Jogos Vorazes, O Lado Bom da Vida, A Última Casa da Rua, The Devil You Know, Jogos Vorazes: Em Chamas e Trapaça. Além disso, já existem mais quatro filmes em pós-produção com ela no elenco.

Em breve, a atriz vai estrear em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, começará a gravar “Serena” e as últimas duas partes da saga “Jogos Vorazes”.

Anne Hathaway e Jennifer Lawrence foram anunciadas como apresentadoras da cerimônia do Oscar 2014, a mais importante premiação do cinema mundial, pelos produtores Craig Zadan e Neil Meron. O anúncio foi feito no site da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: