BBB 14: Clara pergunta para Vanessa: "Quer namorar comigo?"

BBB 14: Clara pergunta para Vanessa: "Quer namorar comigo?"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Clara e Vanessa que estavam apenas ficando dentro da casa do BBB 14, resolveram ousar mais um pouco, depois da festa que foi realizada na noite desta quarta-feira (26), durante a música “Ciúmes”, da banda de rock Ultraje a Rigor, a sister Angela confessou que é “doente” de ciúmes.

"Pediu em namoro, acabou para mim", comentou a advogada. As outras duas sisters concordaram e também afirmaram que são muito ciumentas. Clara então toma atitude, e faz o pedido oficial para Vanessa. "Quer namorar comigo?", Vanessa sem pensar duas vezes, respondeu "Quero".

Durante a festa, outra cena romântica aconteceu, a sister Franciele se casou com Diego em uma cerimônia completa, com direito a véu e grinalda. Cássio ficou encarregado de ser o padre da cerimônia e deu a benção ao casal, e eles ganharam até um balde com champanhe e flores do diretor geral do programa, Boninho que estava acompanhando a brincadeira.

"Vegas é Vegas! Diversão e entrar no clima. Mandaria para qualquer casal", escreveu ele em sua conta do microblog Twitter.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: