BBB 14: Clara pede em namoro e Vanessa aceita

BBB 14: Clara pede em namoro e Vanessa aceita
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ao que parece o relacionamento entre as confinadas Clara e Vanessa subiu um nível acima de seriedade na casa do Big Brother Brasil 14. Com da música "Ciúme" do grupo Ultraje a Rigor rolando ao fundo , Clara, Vanessa e Angela se divertiam na pista de dança. Até que Angela chegou perto das sisters e disse: "Eu sou doente de ciúme. Pediu em namoro, acabou para mim".

Clara e Vanessa também afirmaramm que são ciumentas. No meio do papo, a empresária fez um pedido para Vanessa. "Quer namorar comigo?", disse Clara. Vanessa não pensou duas vezes e aceitou. "Quero".

O romance de ambas se sustenta sobre a polêmica do fato de Clara ser casada fora do programa. O marido da loira, o empresário Fabian Aguilar, afirma que não tem ciúme da mulher, e apoia qualquer decisão que ela tome em relação a Vanessa. “Não tenho ciúme. Não tenho que saber se é amor ou só amizade. Não me importo com isso, desde que elas estejam felizes” afirma Fabian, afirmando também que não aceitaria o envolvimento de Clara com um homem. “Teria ciúme se ela estivesse com um homem, e ela sabe disso. Ela sabe também que eu não tenho problema com Vanessa.”

Sobre a vida conjugal fora do confinamento, Fabian não faz restrições. E é cauteloso ao fazer projeções, inclusive no que diz respeito a uma relação a três.

“Se elas quiserem ficar juntas, não serei contra. Vamos ver se as duas vão realmente querer estar num “ménage” a três comigo. Vanessa não me conhece, e isso pode ser uma coisa que ela não faria” acrescenta o empresário, ressaltando as qualidades da namorada de sua mulher: “Vanessa é uma bela garota, com uma personalidade interessante. Ela é honesta e se preocupa com as coisas. Clara é um pouco mais maluca, mas as duas estão ótimas juntas”.

O marido da moça tem respondido e defendido sua esposa frequentemente nas redes sociais contra comentários e brincadeiras sobre a situação.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: