Ator de Jogos Vorazes morreu de overdose acidental, conclui laudo

Ator de Jogos Vorazes morreu de overdose acidental, conclui laudo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ator que participou do filme “Jogos Vorazes – Em Chamas”, Philip Seymour Hoffman, teve a causa de sua morte finalmente divulgada pelo Instituto Médico Legal de Nova York. O laudo concluiu que Philip morreu de overdose acidental de drogas.

A mistura de drogas e medicamentos foi a determinante para a morte do ator. Uma intoxicação aguda por drogas, incluindo heroína, cocaína, benzodiazepínicos e anfetaminas, de acordo com a porta-voz legista, Julie Bolcer.

Nenhum outro detalhe estava imediatamente disponível.

Uma overdose era a suspeita principal depois que Hoffman, de 46 anos, foi encontrado morto. A confirmação coloca o ator, considerado um dos maiores de sua geração, numa crescente lista de artistas que sucumbiram às drogas.

O ator Cory Monteith, da série "Glee", morreu aos 31 anos em Vancouver por conta de uma overdose acidental de heroína e álcool em outubro. As drogas também foram a causa da morte do ator australiano Heath Ledger, em 2008, e da cantora Whitney Houston, em 2012.

A trágica morte de Hoffman coincide com um aumento no consumo de heroína nos Estados Unidos, que segundo o governo do país, atingiu proporções epidémicas nos últimos cinco anos.

O ator iria participar novamente do elenco do próximo filme da saga “Jogos Vorazes”. Hoffman venceu o Oscar de melhor ator pelo seu desempenho no filme biográfico de 2005 "Capote". Ele era conhecido por sua versatilidade nos palcos e nas telas. Ele foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York no dia 2 de Feveireiro deste ano.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: