BBB 14: Marido de Clara repensa relacionamento

BBB 14: Marido de Clara repensa relacionamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

 O empresário francês Fabian Aguilar, de 33 anos casado com Clara, do ‘Big Brother Brasil 14’, há três anos e pai de Max, de 1 ano, resolveu reconsiderar a decisão de terminar o relacionamento e prometeu conversar com ela para saber quais são suas prioridades, segundo o jornal carioca Extra, nesta segunda-feira (31).

 “Ela tem sido sincera desde o primeiro dia. Não usou estratégias com os outros participantes e nunca considerou sua relação com Vanessa como uma estratégia. Clara simplesmente seguiu seu coração sendo ela mesma. Espero que os fãs, independentemente de terem gostado ou não do que ela fez lá dentro, reconheçam sua coragem e força”, disse o francês.

Fabian chegou a dizer na semana passada que era o fim do casal, afirmando que a largaria. No mesmo dia, ele chegou a ser fotografado com outra mulher. O motivo de sua revolta foi por conta de um comentário de Clara durante uma confraternização na casa, ela disse que não teria casado se soubesse que a vida de festas era tão boa. Agora, mais calmo, ele repensa pelo bem da família.

“Falarei com Clara e sempre colocarei minha família em primeiro lugar. Eu preciso entender quais são as prioridades dela”, explicou o empresário, que explica o porquê de não ir na final pelo mesmo motivo que o fez ausente do ultimo paredão da mulher: “Não posso ir com Max. Então, ficarei com ele”.

O empresário revela exatamente o que a amada fará caso conquiste a bolada: “Ela disse que compraria uma casa para sua mãe e, talvez, um carro, porque sua família é pobre e não tem nada. Ela não tem um projeto próprio, somente quer ajudar as pessoas que ama”, completou. Ele torce para sua mulher sair do confinamento com o R$ 1,5 milhão no bolso. A final acontece nesta terça-feira (1º).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: