BBB 14: Franciele e Diego posam juntos em ensaio sensual

BBB 14: Franciele e Diego posam juntos em ensaio sensual
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O casal de ex-BBBs fez a gravação do ensaio em um ferro-velho na Zona Norte do Rio de Janeiro para o programa "Paparazzo"que irá ao ar neste sábado (5). Em meio a antiguidades e até relíquias como um tanque de guerra sucateado, eles mostraram que deixaram as brigas para trás e, agora, só querem saber de curtir a companhia um do outro. 

Diego se mostrou indiferente, mas enquanto trocava de roupa para posar com um dos cinco looks que fotografou deixou escapar uma declaração para a gaúcha. "Não ganhei o prêmio, mas conheci a Fran. A gente não sabe será o futuro, mas no que depender de nós vamos batalhar bastante para ficarmos juntos", disse ele.

Fran e Diego garantiram que desde que se reencontraram não houve nenhuma briga. "Estamos muito melhor do que dentro da casa. Na casa brigávamos bastante e aqui não rolou nenhuma vez. Estamos nos conhecendo", disse a modelo.

Confira mais notícias sobre BBB 14.

Depois de reclamarem das "rapidinhas" debaixo do edredom, eles contaram que agora o sexo é bem diferente. "Aumentou de três para 45 minutos", brincou Diego.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: