BBB 14: Angela, Vanessa e Clara assistem a "flashback" do programa

BBB 14: Angela, Vanessa e Clara assistem a "flashback" do programa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando apenas um dia para a grande decisão do Big Brother Brasil 14, na noite desta segunda-feira (31) o apresentador Pedro Bial surpreendeu as finalistas Angela, Clara e Vanessa mostrando cenas de situações que aconteceram no programa.

Durante sua entrada ao vivo no programa, o apresentador exibiu um flashback, que havia sido escolhido por elas na tarde de ontem. A primeira a rever uma cena foi Angela, que tinha pedido para ver o primeiro beijo de Junior e Letícia, que aconteceu na Festa Cats. 

Posteriormente ela riu bastante assistindo seu tombo na escada após momentos da mesma na Festa Indiana.

Já Clara de forma romântica escolheu relembrar o primeiro beijo que deu em Vanessa, na Festa Prata, e depois reviu cenas do show feito por Lulu Santos na Festa Planetária. Ela se emocionou ao ouvir trechos da música Tempos Modernos.

Vanessa por sua vez  quis rever a briga  que teve com o gaúcho Cássio na sua terceira semana de confinamento, e depois o mergulho e ela que Clara deram sem a parte de cima do biquíni.

O reality terá sua decisão de quem será o grande ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão de reais nesta terça-feira (01) ao vivo na Rede Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: