Confira o novo e INCRÍVEL trailer de “Os Mercenários 3”

Confira o novo e INCRÍVEL trailer de “Os Mercenários 3”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ao final desta semana o trailer do filme “Os Mercenários 3” foi divulgado pela produtora. O filme é formado por Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham e Jet Li, que estrelaram os dois episódios anteriores. A eles se juntam Mickey Rourke (que já havia participado de Os Mercenários 1) , Harrison Ford, Antonio Banderas, Wesley Snipes e Kellan Lutz. 

“Os Mercenários 3” mostrará o grupo de Barney Ross (Sylvester Stallone) enfrentando um ex-aliado que se tornou seu pior inimigo: Conrad Stonebanks (Mel Gibson). O antigo criador dos Mercenários se tornou um perigoso traficante de armas e quer matar a todos os membros do grupo que ele mesmo iniciou. Para destruir Stonebanks, Barney contará com a ajuda de novos aliados, como Rapido (Antonio Banderas), Max Drummer (Harrison Ford), Bonaparte (Kelsey Grammer) e a durona lutadora Luna (Ronda Rousey).

O filme conta tembém com a presença de Kelsey Grammer, da famosa série de comédia Frasier (1993-2004). Ele fica com o papel inicialmente destinado a Nicolas Cage, que declinou do convite. Clint Eastwood também recusou participar da produção.

O filme tem estreia no Brasil confirmada para o dia 22 de agosto deste ano.

Assista:

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: