"X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" ganha novo trailer

"X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" ganha novo trailer
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O longa "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" ganhou um novo trailer contendo cenas inéditas com  Wolverine (Hugh Jackman) e seu recrutamento. No filme, Wolverine viaja no tempo para impedir o assassinato do senador Robert Kelly (o mesmo do primeiro filme dos X-Men) pela Irmandade de Mutantes, comandada por Mística. 

O novo filme se passará 11 anos após o ‘X-Men: Primeira Classe’, e terá o retorno dos principais intérpretes de ‘X-Men: Primeira Classe’: além de McAvoy, reprisam seus papéis Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult(Fera) e Lucas Till (Destrutor).

Vários outros astros da trilogia original estarão na trama do futuro, incluindo Ian McKellen (Magneto), Patrick Stewart (Professor Xavier), Hugh Jackman (Wolverine),Halle Berry (Tempestade), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo),Daniel Cudmore (Colosso) e talvez Anna Paquin (Vampira).

No elenco as novidades são Peter Dinklage (da série ‘Game of Thrones’) como Bolivar Trask, Evan Peters (da série ‘American Horror Story’) como Mercúrio e Omar Sy(‘Intocáveis’) como Bispo.

A direção é de Bryan Singer, que iniciou a franquia com ‘X-Men: O Filme’ e ‘X-Men 2′. O roteiro foi escrito por Simon Kinberg (‘X-Men: Primeira Classe’) e esboçado por Matthew Vaughn, diretor e co-roteirista de ‘X-Men: Primeira Classe’.

O filme ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ terá a sua estréia no dia 23 de Maio de 2014, e sua sequência, intitulada ‘X-Men: Apocalypse’, teve sua estréia confirmada para 27 de maio de 2016.

Assista ao trailer:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: