Menáge à trois! Jonas, ex-BBB, tem imagens polêmicas divulgadas

Menáge à trois! Jonas, ex-BBB, tem imagens polêmicas divulgadas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ex-participante do Big Brother Brasil, Jonas Sulzbach, teve fotos polêmicas divulgadas pelo jornal O Dia. Nas imagens, o ex-BBB aparece sem roupa, depois de uma possível maratona de sexo à três. Jonas nega.

De acordo com o jornal, as imagens foram registadas após Jonas participar de um "menáge a trois" com um casal de amigos durante um cruzeiro temático, de música eletrônica. Em uma das fotos é possivel ver Jonas de frente, sentado em uma cama com os pés de uma mulher, aparentemente, estendidos ao seu lado.

Outras duas imagens trazem o ex-BBB de pé, conversando com outro homem, ambos sem roupas, e junto com o casal, cujos rostos foram borrados na imagem pela publicação. Em sua defesa, Jonas respondeu ao jornal.

"Eu recebi por e-mail a imagem em que estou sem roupa sentado na cama. Essa foto é verdadeira. Eu estava acompanhado de uma mulher, como é possível identificar pelo pé. Não conheço um homem que calce 35. Mas essa história de suruba, eu desconheço", disse ele.

Vale lembrar que este não é o primeiro escândalo sexual em que o ex-BBB se envolve. No último mês de janeiro de 2012, Jonas apareceu em um vídeo onde estaria se masturbando e se exibindo para uma webcam.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: